Bolsinha de escola..........

Oi meninas uma abençoda semana pra vcs, esse final de semana andei aprontando primeiro fiz uma pra minha filhota, e ai já rendeu mais 2, e fiz mais 3 para deixar uma pronta entrega.....peguei o pap em um blog muito legal, vou deixar o link aqui pra vcs....

Quer fazer acesse AQUI

Bjinhos, fiquem com deus!!!!!!!!!!!

Começou com essa.....para a filhota.....


E claro de coração......



Toda cheia de menininhas.....



Rosa de moranguinho com flores....



De corujinha......



Masculina xadrez...........



De menino caveirinha......



Bolsinha escolar....a pronta entrega.....




Bolsinha escolar....a pronta entrega.....

3 comentários:

  1. Viu!!! Era só começar... e não vai mais parar!!!
    Lindo demais!!! Parabéns!
    Ainda não achei minhas tesouras, kkkk, os temporais estão atrapalhando a obra e ... continuo em recesso. Estou ansiosa para recomeçar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei os estojosss....tens uns aí que é minha cara...hehe...adorava qdo eu estudava poder comprar estojo novo, canetas...o fase boa....ficaram lindos demais...Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei os estojos, ficaram lindos, minha filhota amou a da caveira, bjs!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.