Era uma vez um quarto.........

Oi meninas como todas sabem sou apaixonada por decoração, embora seja uma pessoa totalmente leiga sobre o assunto, estou sempre lendo e tentando mudar uma coisinha aqui, outra ali aqui em casa....rsrsrsrs, para desespero do marido....kkkkkk, eu enjoo e já quero mudar.....datinho....rsrsrs, já pensei até em montar um blog sobre esse assunto, mas penso será de dou conta será que tenho algo para oferecer, a ensinar.....mas quem sabe me encho de coragem e faço um cantinho assim bem fofo, para nós donas de casa apaixonadas por pequenas mudanças , vou me organizar melhor, pra ver se consigo, é um sonho fazer isso, vai que da certo né.......bom hj queria mostrar pra vcs, uma parte do meu quarto.....minha cama box, não tem cabeceira, ai punha uns quadrinhos, para enfeitar,  a parede onde ela fica era azul e o resto do quarto branco, de repente aquele azul estava batendo de frente comigo, mais que depressa, conversei com o marido, falei o que tinha em mente, pois o dim dim estava curto, sem grandes mudanças seria esse o objetivo, então fui com a cara e a coragem e gostei do resultado, espero que gostem tb....
bjinhos no coração de vcs......



Vamos lá então comprei uma lata de tinta coral 3,6 litros na cor areia, e mandei ver, essa parede é de grafiatto que eu e meu maridão fizemos......foi uma sujeira só na epoca.........kkkkkk




 Ai como não tenho cabeceira decidi colocar uma prateleira branca com algumas coisas que gosto em cima, um vasinho de flor, um quadrinho, uma bonequinha que ganhei da filhota.....
Gosto de coisas e cores claras parece que deixa o ambiente mais harmonioso, maior......



Aqui é nos pés da minha cama um tapete de croche barbante, que eu fiz a um tempinho atrás, no momento estou tentando terminar outro.......

E aqui uma foto de como era a parede antes a foto ta ruim meninas, mas espero que de pra vcs pelo menos terem uma noção.....

bjokas

3 comentários:

  1. OLÁ.VIM CONHECER O SEU BLOG E ADOREI ESSA MUDANÇA NO SEU QUARTO FICOU MAIS ACONCHEGANTE.QUERO TE CONVIDAR A CONHECER MEU BLOG,TEM PROMOÇAO POR LÁ.BJS.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Ficou realmente mais bonito.
    Já vi que você se estivesse aqui vendo tudo sujo, empoeirado, coisas sobre as outras, tudo fora do lugar... estaria mais doida que eu, rs... Marido desesperado é o que eu tenho aqui, kkk
    Só não gostei de uma coisa, a colcha... que tal uma de patchwork toda quiltada pela dona da casa????? Vou esperar a foto, rs

    Brincadeirinha. Parabéns pela sua decoração e capricho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. QUE CAPRICHO, GOSTEI MUITO, TBM ADORO DECORAR MINHA CASA, TUDO COM SIMPLICIDADE, PQ ME FALTA O DIN DIN RSRSRS
    MAS É MUITO BOM

    DO FORÇA PARA O BLOG HEIN,CLARO QUE ESTAREI LA

    DESEJO UMA SEXTA FEIRA LINDA PRA VC

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.