Kit Higiene

Olá meninas td bem com vocês?

Faz tempo que não aparece por aqui né, ma continuo fazendo bastante coisinhas, ando meio enrolada como sempre...kkkk... novidade né, a canseira bate e acabo esquecendo desse cantinho tão gostoso, mas prometo, ser mais cuidadosa e vir sempre  aqui colocar meus trabalhos e visitar as amigas.... que amoooo....
Hoje trago pra vocês um trabalhinho novo que adorei fazer super pratico e necessário, também  estou começando a fazer peças a pronta entrega, pra ver se consigo me organizar melhor...rsrsrs, odeio pegar encomenda e deixar a cliente esperando, mas vamos ver o que Deus tem pra preparar na nossa vida....
Então meninas lá vai meu kit higiene....

Bjus e que nossa semana seja uma benção




 

2 comentários:

  1. Olá!! Amei, encantei... Muito legal e diferente, não conhecia. Isso mesmo, vamos fazer nossas artes, mesmo com algo puxando para não fazer, rs, eta cansaço. Eu estou aqui batalhando com minha coluna, vamos ver quem vencerá, rs.
    Uma excelente semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly esse kit está maravilhoso, seus trabalhos são sempre lindos e no capricho!! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.