Porta Lingerie...

Quem consegue ser organizada diz oi pra mim!!!!!!

Ola meninas td bem?

Então passando pra dizer oi, e meu deus como dar conta de td , organizar a casa, filhos, marido e td,kkk... sou perfeccionista, meu pequeno atelie fica no meu quarto e quero td limpo e organizado, ter tempo pra mim , ficar no facebook, no blogger, e ainda ver coisas lindas, não to conseguindo....kkkk e as vezes fico meio frustada por isso, por isso as vezes sumo daqui do bloguinho....sinto saudade...

Mas vamos que vamos e hj vim trazer uma encomenda que foi feita para um casal de recém casados.... para ja começar em ordem ne.... entao aqui vai o Porta lingerie Masculino e Feminino...

Um grande Bjo no coração de vcs... espero me organizar logo pra poder voltar a vir mais vezes aqui no bloguinho....





2 comentários:

  1. Como vai minha amiga? Kkk, não pude começar com " oi ", kkk. Menina, se você ver o meu cantinho de costura, ai, ai, quero fazer tudo ao mesmo tempo então fica uma doideira. Aí penso, preciso me organizar mas o tempo não me deixa fazer.
    E vamos indo sempre em frente.
    Adorei esses organizadores, muito lindinhos. Nunca fiz.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficaram lindos os seus trabalhos, amei!
    Bjs e bom domingo...
    Cris...

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.